17/01/2011

Boca

O colar boca é hit da temporada na Tantra! Sucesso de vendas, ele veio em diferentes versões. Temos boca preta, vermelha, prata e dourada, em modelos que variam com a boca tortinha ou certinha.

Quem assisti a novela global Tititi, já deve ter visto a tendência na pele da personagem Amanda (Thaila Ayala), que sempre usa um colarzinho boca.




Agora as versões Tantra:











Se interessou? Entre em nossa loja virtual ou faça suas encomendas vai email: contato@lojatantra.com.br

5 comentários:

  1. me chamem de cega, mas eu nunca reparei. Gostei do colar :D

    ResponderExcluir
  2. Achei o primeiro o mais bonito!

    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses colares, adorei!!
    Tá rolando SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora, participe!!
    Bjo e ótimo fds =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus produtos.
    Parabéns e ja estou visiando o site.

    bjos

    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!
    Obrigada pela visia e em breve mais novidades por aqui!
    Bjos ◕‿◕

    ResponderExcluir