12/07/2009




16 comentários:

  1. Olá Cris meu nome é Andressa eu moro em salvador e conheci seu trabalho através da Bruneca eu trabalho na mc donalds e a bruneca foi lá perguntei a ela sobre a gargantilha e ela me falou sobre voçe ,Queria que fizesse uma corrente dessa pra mim da cor prata ,ja te add no msn

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris,

    Meu nome é Wanessa, moro em Belo Horizonte.
    Como comprar esses colares com o nome aqui em BH?
    Aguardo contato...

    Beijo!

    Wanessa
    wanessabhz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Meu nome é Mariana e moro em Ctba/pr. Como faço p comprar suas peças?? mari_buttercup@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de informações sobre esse colar com nome, gostaria dele dourado, qual é o valor? obrigada
    meu email é manuca_guerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Queria muito os dois colares: O de laço e outro com o meu nome. vc pode me escrever pra eu encomendar?
    imarinhod@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Opa, acabei de te mandar um email pedindo mais detalhes sobre os colares!

    Parabéns de novo pelo seu trabalho lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ola.. q lindo trabalho!!
    interessei no colar de laço e com os nomes..
    Me chamo Drielly, quanto fica os colares?
    (laço, e nome prateado e dourado)
    qual o material dos mesmos?
    entrega na minha residencia?

    bjs


    driellymm@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Cris,

    Socorrro... rsrsrs

    mandei um e-mail sobre essas correntinha.

    moniquinhafreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de comprar o colar com o meu nome na cor dourada. Sou de Belo Horizonte.

    Aguardo sua resposta
    Michelle

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar o colar com o meu nome na cor dourada. Sou de Belo Horizonte.

    Aguardo sua resposta

    Michelle
    miteleste@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris,
    Adorei o colar!
    Queria saber como faço para comprar o colar com o meu nome, sou aqui de Belo Horizonte e gostaria de saber quanto custa?
    Por favor me responda meu e-mail é
    gigi_psantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá;;;
    vi meninas usando seus colares e falando muito bem tambem...
    que decidi comprar um pra mim..(dependendo do valor...hehe)
    qual o valor do colar personalizado com o nome?
    e o de lacinho?
    qual o valor do frete para 85859-250?

    desde ja agradeço..
    bjs

    ResponderExcluir
  13. olá... vi no blog "garotas modernas" os colars e ameii!! gostaria q vc me enviasse um email c os preços dos colares d laço e com nome... e valordo frete 30140-072. meu email eh leticia.pais@yahoo.com.br beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Aii eu preciso de um colar desse..alias os dois..o de laço e o com o nome Mariana..
    Como faço pra comprar..me retorne por favor..sou de BH..
    marivarella52@gmail.com
    obrigada
    mariana

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Tenho dois filhos o Guilherme e Gustavo quero saber se tem como fazer uma corrente com o nome dos dois como essa que tem o laço sendo que no lugar do laço o nome de um e o do outro em baixo, sou de Lauro de Freitas/Ba (cep 42.700-00) e queria saber quanto custa e forma de pagamento, favor mandar resposta pro meu email: dol.gui@ig.com.br.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostaria de informações como preço,como fazer para comprar (sou de BH) sobre esses colares que têm o nome. Gostei muito do de lacinho também, prateado.
    meu e-mail é:

    karllarodrigues@yahoo.com.br

    Aguardo resposta.
    Obrigada.
    Karlla

    ResponderExcluir