12/07/2009

Amo muito Tudo Isso - Tantra Bijouxs



9 comentários:

  1. Cris....vc produz esses colares com nomes? estou INTERESSADISSIMA em um. Vc me mandaria um contato e informações para sartorio.luciana@gmail.com ? Nao consegui acessar o blog da Tantra.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    algum tempo atrás te mandei um email, e deixei um comentario aqui no blog, mais nao obtive resposta!
    Gostei mtooo desses colares com o nome, poderia me responder algumas perguntas sobre ele?
    qual o material?
    qnto custa?
    vc escreve qqr coisa?

    mto obrigada!
    meu email é: closetcharm@hotmail.com

    aguardo resposta...
    beijooos;;;

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Gostaria de saber quanto está o colar com o nome.

    Eveline
    Fullchic@fullchic.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostaria de saber o preço do colar de nome e o de laço tb!
    caroline_novoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    Adorei os colares, gostaria de saber como faço equanto custa
    para ter um colar dourado com o meu nome: ANDREA.
    diboas22@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou interessada no colar com nome. Queria um prateado. Qual o comprimento da correntinha. Vamos entrar em contato. Meu e-mail é dnsilveira@gmail.com

    Daniela.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Sou mais uma que gostou do colar com nome... Queria saber qual é o material utilizado para confeccionar a peça, quanto custa e como fazer para comprá-lo.
    Meu email é renatamoura21@yahoo.com
    Obrigada,
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Nooossa, estou muito interessada neste colar com nome.
    Poderia me informar o preço de um dourado com o nome CLAUDIA.
    Agradeço desde já, e parabéns pelas suas criações.
    Bjinhos.
    mcconterato@hotmail.com

    ResponderExcluir